Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco e nossa equipe irá responder o mais breve possível.

cursos@escoladeconfeitaria.com.br

Envie-nos uma mensagem

[wpforms id="1546"]

Perguntas Frequentes

Sim! Vocês são muito bem vindos a mandarem mensagem no nosso instagram pessoal para que possamos tirar as suas dúvidas!
Primeiramente, para comprar as apostilas você deve fazer cadastro em “Minha conta”. Ao comprar suas apostilas, elas vão para o seu email e estarão TAMBEM na sua conta em “Downloads”, assim você não perde sua compra!
As apostilas se encontram no nosso MENU na sessão apostilas!
A apostila só não chega no email caso a compra não tenha sido autorizada. Isso normalmente acontece quando se paga no boleto, sendo assim, sua apostila só chegará em até dois dias! Caso o problema persista, entre em contato com a gente!
Todos os cursos que você realizar pela Escola de Confeitaria, ao completar o curso, a plataforma gera automaticamente seu certificado com o seu nome de cadastro no site!
Sim! Todos os nossos materiais são virtuais por enquanto!